INFORMAÇÕES TÉCNICAS - ORDENS Entre em contato conosco para qualquer informação via telefone ou e-mail 07882386327 - freerideinnovationsuk gmail Nos esforçaremos para responder a todos os e-mails dentro de 24 horas ENTREGA RÁPIDA Apontamos por 1 a 2 dias para o amplificador do Reino Unido de 3 a 5 dias para toda a Europa para Itens de estoque Nós também enviamos em todo o mundo diariamente com opções expressas disponíveis PAGAMENTO SEGURO Nosso site usa o sistema Paypal amplamente reconhecido. Também aceitamos a maioria dos pagamentos com cartão CreditDebit 8203ALL As peças personalizadas Freeride Innovations são projetadas com amplificador no Reino Unido Freeride Innovations é uma empresa única baseada em cavaleiros Comprometido em oferecer peças de Jetski de alta qualidade e customizadas, além de peças de desempenho dos principais fabricantes de indústrias. Se o seu parceiro é um esquiador experiente em busca de novos equipamentos, peças de desempenho para aprimorar sua máquina atual ou um novo piloto que esteja buscando ajuda para obter o seu primeiro curso de esqui Freeride Innovations é para você. Iniciado em 2008, a Freeride Innovations é uma empresa britânica especializada em peças de desempenho freestyle Freeride jet ski, nós somos apaixonados pelo esporte e acreditamos que este seja transferido amplificador mostrado na qualidade ou nosso serviço de ampliação de peças. O que faz o Freeride Innovations ser diferente é que nós ampliamos nossa equipe de pilotos testes individualmente todos os nossos produtos, além de competir em eventos freeride e freestyle em esquis equipados Freeride Innovations. Este conhecimento de primeira mão dos produtos nos permite obter o melhor conselho técnico, o acervo mantém os mais altos padrões de qualidade possíveis. Você nunca nos encontrará vendendo produtos ou oferecendo conselhos que não nos levamos.1100 Cabeça do cilindro Sleeper e Atualização Jetting ---------------- 398 11001130 kit RPMs e caixas CDI ---- --------------------------- 398 Solas J Impeller Variações do passo ----------------- ------------------ 998 RampD Ride Plate Mod para GP 1200 ------------------------ --------- 1298 Yamaha Triple Bore Distortion - Durante a temporada de 1996, no Grupo K, aborrecemos (e grandes entediados) muitos cilindros Yamaha 1100. Muito cedo, descobrimos que muitas baixas horas de cilindros pareciam ser visivelmente fora de rodada. Particularmente os cilindros traseiros. Depois de muitas horas de examinar a situação, encontramos um tema comum. Os furos estavam sendo seriamente distorcidos (fora de rodada) quando o coletor de gases de escape estava torqued. Supomos que a superfície do colector ou do cilindro não era plana. O revestimento de ambas as superfícies não mostrava quotbowingquot ou irregularidades de qualquer tipo. Quando as peças recém-cobertas foram mais uma vez torcidas, os furos foram mais uma vez distorcidos. Depois de repetir este processo com muitos cilindros e colectores diferentes, encontramos outro tema consistente. Os dois cilindros dianteiros estavam sempre distorcidos com cerca de 0,0015 e o cilindro traseiro estava sempre distorcido .003quot - .004 por vez. Não sabemos por que isso acontece, só sabemos que isso acontece. Observa que .0015quot de distorção podem ser eliminadas durante o processo de aperto de fazer um trabalho de furação. Mas .003quot - .004quot não pode. Como resultado, o Grupo K faz toda a perfuração e perfuração de 1100 cilindros Yamaha com um colector de escape engatado. Este processo faz perfuração perfeita de furos quotinstalled. No entanto, os furos distorcem novamente quando o colector é removido. Isso causa uma situação estranha ao enviar um 1100 aborrecido a um cliente com equipamentos de medição de furos. Nós sempre receberemos uma chamada de volta dizendo: "Vocês entediaram meus cilindros fora do círculo". Bem, não exatamente. Manejo de risco de onda de água lisa de alta velocidade - O estoque (52 mph) 1100 Venture lida de forma segura e previsível em situações de águas turcas e água de vidro. Mesmo o (7,5 mph) Sleeper kit equipado Venture é gerenciável em todas as condições. No entanto, quando o cavalo-vapor é aumentado para níveis que permitem velocidades de 60 mph, o manuseio de água suave do Venture muda significativamente. Em nossos testes com o kit de 1130 cc big bore no Venture, começamos a notar um problema. O barco aceleraria rapidamente até a faixa de 6700 rpm. Então pare de acelerar de uma forma que se sentia prematuro. O 1050cc Sleeper Venture tem um pico de rpm nos 6700s. Sabíamos que o 1130 tinha o poder de correr mais rápido. Mas por algum motivo não era. Durante uma sessão de teste de radar posterior (água lisa) com o 1130, o casco encontrou alguma água ondulada no pico da velocidade. Instantaneamente, os números dos tacos escalaram 200 rpm no meio dos 6900. A velocidade do radar saltou instantaneamente 2,5 mph ao mesmo tempo. No começo, ficamos bastante orgulhosos. Nós assumimos que chegamos a algum tipo de limite de planejamento que permitiu o rpm e velocidade extra, simplesmente levantando um pouco mais do casco fora da água. O que realmente aconteceu foi que o casco foi rápido o suficiente para levantar o segundo conjunto de lanchas. Observa que este casco nunca teve a intenção de avançar tão rápido, nem se pretendia levantar esse segundo conjunto de lombos. De qualquer forma, ficamos felizes com isso. por um tempo. Conseguir o nosso 1130 para esses chineses (em água de vidro) leva algum trabalho. Enquanto está preso a 6700 rpm, o piloto pode balançar o casco ao redor para fazer quotcoaxquot o casco até o segundo conjunto de chineses. Depois que nossos pilotos de teste dominaram isso, conseguimos fazer longas corridas sustentadas a 60 - 61 mph. Durante estas corridas, encontramos o lado negativo deste passeio de quothigherquot. O casco voltaria a espontaneamente em qualquer direção sem aviso prévio. O piloto teve pouco ou nenhum controle sobre a direção do casco neste momento. Mais de uma vez, os portadores de armas de radar baseados em terra correu para cobertura, já que o enorme Yamaha barreling em direção a eles parecia desenvolver uma mente própria. O problema da direção tornou-se tão profundo que optamos por cancelar quaisquer outros testes de radar de águas suaves até o problema ser resolvido. A solução mais eficaz (até o momento) foi a montagem de uma placa de condução côncava Jet Dynamics. Infelizmente Jet Dynamics (neste momento) não faz uma placa de passeio para o Venture. Nós re-perfurado e montado um prato que foi originalmente feito para o Blaster 701. Não só este prato eliminou o problema de direção de alta velocidade, mas também eliminou a necessidade de o piloto apalpar o casco após a barreira de 6700 rpm. Nós experimentamos uma melhoria quântica da aceleração geral, juntamente com o controle inspirador de confiança a 60 mph em água de vidro. Jet Dynamics nos disse que farão esta placa (em breve). Todos esses testes foram conduzidos usando uma grua de colher de estoque com as barras do centro cortadas. Esta colher seria a melhor escolha para os corredores de rancor interessados em velocidades de pico da água lisa. No entanto, para a equação de água áspera de alta velocidade, a grelha Pro Tec ofereceu um aumento muito melhor. Esta grelha Pro Tec fez esfregar 1,5 km / h no casco do Venture montando no segundo conjunto de lanchas (água de vidro), mas as velocidades da água áspera provavelmente seriam muito maiores em nossa grade de estoque modificada. Para obter mais informações sobre esta placa de passeio, entre em contato com Jet Dynamics. Não faremos reproduções do nosso protótipo. Sobre a Sincronização de Carb - Todo mundo entende a importância da sincronização de carboidratos nos motores triplos. No entanto, observamos algumas variáveis importantes relacionadas à abertura de borboleta sincronizada. É importante entender que a sincronização de borboleta perfeita em toda a abertura do acelerador é sempre uma vantagem, mas nem sempre é possível. Devido a pequenas variações nos eixos do acelerador e à folga entre todos os eixos e os corpos de carboidratos, muito poucos quotracksquot de carboidratos oferecem ângulos de borboleta absolutamente idênticos o tempo todo. Ter ângulos de borboleta idênticos no acelerador total não é totalmente crucial porque as borboletas são geralmente geralmente na seção transversal do próprio eixo. No entanto, manter ângulos de borboleta idênticos de 0 a 30 aceleradores é absolutamente crucial. Particularmente os ângulos da borboleta na posição ociosa. Durante a nossa modificação de bastidores de carboidratos de 3 cilindros para nossos kits triplos, nós remontamos e sincronizamos cada rack no banco. No entanto, vimos várias situações em que esses bastidores de bancada quotsyncedquot ofereciam ângulos de abertura de borboleta visivelmente irregulares com 0 a 30 aceleradores no quoton boatquot. Após muita inspeção, encontramos o motivo dessa inconsistência. No banco, nosso técnico verifica se há uma sincronização perfeita girando a extremidade do eixo do acelerador que se conecta ao cabo. No entanto, na máquina, não há ação rotativa. O cabo do acelerador puxa em linha reta de uma direção. À medida que o cabo é desenhado, primeiro puxa toda a folga entre o eixo do acelerador e o corpo do carburador no carbômetro número um. Isso altera ligeiramente o ponto de fulcro onde os eixos 1 e 2 se encontram. Esta depuração do corpo do eixo, e o fulcro alterado, podem atrasar ligeiramente a abertura das 2 borboletas carb e 3 de carboidratos. Na água, o motor ainda pode começar bem e ocioso. No entanto, muitas vezes será ocioso a partir da abertura das 1 e 2 aberturas de carboidratos. A 3 borboleta muitas vezes ainda está fechada. À medida que o acelerador é aberto, os dois cilindros dianteiros (que já têm combustível e fluxo de ar) reagirão, enquanto os 3 cilindros tropeçam momentaneamente porque não passava ar nem combustível. Em outras palavras, 3 leva um momento para recuperar o atraso. Para o cavaleiro, esses ângulos de abertura de borboleta irregulares causam, o que se sente, um pântano de baixa velocidade ou possível condição de magra. Mas não é um problema de mistura de combustível. Você pode ajustar os parafusos de baixa velocidade até as vacas voltarem para casa. E você não consertará isso. A única maneira de garantir a sincronização da borboleta quotabright perfeitamente perfeita na faixa de 0 a 30, é atuando o suporte de carboidratos instalado fora do parafuso de parada ocioso, usando o cabo do acelerador (que é carregado no barco). Vire o parafuso de paragem inativo para dentro e para fora, em incrementos de meia volta, para garantir que você possa ver ângulos de borboleta idênticos até fechar completamente. Em seguida, assegure-se de que o 1 carb não é líder quando o cabo é inicialmente desenhado. Achamos que os carboidratos de Keihin dos triplos de Kawasaki eram muito mais suscetíveis a esse efeito do que os racks Mikuni nos Yamahas. Embora pareça um pouco complexo, esta inspeção pagará grandes dividendos na resposta inicial do acelerador. GP 1200 Variações de velocidade de água - Durante o outono de 14697, as velocidades de água de pico variáveis de GP1200s tornaram-se uma controvérsia significativa entre os proprietários e os regulares jetski. Certamente, houve muitas inconsistências e muitas perguntas sem resposta. Por nossa parte, estamos principalmente interessados apenas no ponto de atender às necessidades dos proprietários de kits do Grupo K133 não todos os proprietários do GP 1200. Do mesmo jeito, essa informação seguinte provavelmente contém respostas para todos os itens acima. Recebemos nossa nova unidade de teste de produção GP1200 em 97 de fevereiro. Nosso ritmo de teste foi imediato e em tempo integral. As condições meteorológicas foram perfeitas e a densidade do ar (no oeste da AZ) geralmente correu no intervalo de 100 a 105 (isso faz com que os resultados do desempenho e radar sejam excepcionalmente bons). Após um dia inteiro de intervalo, nós radared a máquina em 58,3 mph 6830 rpm (perto das velocidades previstas pela Yamaha). Dada a nossa longa experiência com kits de grande calibre nos anos 1100, o teste de protótipo deste projeto 1200 funcionou de forma incomum rapidamente. Após apenas alguns dias de constantes testes de água (um total de 13 horas de operação), o nosso Sleeper GP1200 terminou 64,4 mph (7,000 rpm wSolas J). Por esta altura, o barco exibia algumas características de manipulação com muita habilidade em água muito áspera a altas velocidades. Como esperávamos fazer com que essas máquinas fossem um barco de corrida de resistência principal, nós seguimos imediatamente o teste de vários componentes de manuseio antes de prosseguir com a velocidade da água. Uma vez que ainda não estavam disponíveis peças de reposição, foram fabricados e testados inúmeros protótipos de guarnições de compensação, placas de passeio e grades de colher. Uma vez que nossas guias de compensação de estoque foram destruídas durante o processo de remoção, um conjunto de duplicatas de placas de alumínio foi feito para substituí-las. De todas as diferentes formas de guarnição de guarnição que tentamos, essas duplicatas de alumínio das abas de estoque provaram a melhor maneira de manipulação e velocidade da água. De modo geral, nossos testes de manipulação não trouxeram grandes melhorias no manejo da água áspera de alta velocidade. Nós decidimos continuar o resto do nosso teste de desempenho somente em água de vidro. Com menos de 25 horas de funcionamento em nosso GP, tínhamos concluído nosso teste de Tipo 2 que produziu um lote de passes de água de vidro de 68 mph (6970 w Solas X1). Concluímos que não poderia ser feito mais trabalho de cavalo-vapor até que os problemas de manipulação fossem resolvidos. Nessa escrita (97 de outubro), ainda sentimos o mesmo. Através do curso de 14697, vimos uma variação muito ampla das habilidades de velocidade de pico de outros GP 1200s de produção. Muito poucos, que vimos, igualaram os 58 mph que vimos em fevereiro. No entanto, poucos foram rapidamente quebrados e, em seguida, irradiados em 100 densidade de ar. Durante vários meses, simplesmente escrevemos as variações de velocidade como um reflexo de quotless do que o ideal de clima e condições climáticas. Justificamos isso com o fato de que muito poucos, se houver, outros armazenadores estavam transformando 6800 rpm em estoque. Esta perspectiva mudou quando começamos a ver clientes, com kits de dorminhoco, cujas velocidades de água e rpms variaram muito de nosso barco de teste. O único fio comum entre essas máquinas foi que todos tiveram muitas horas antes da modificação, e nenhum deles tinha sido testado por tach ou radar antes da modificação. Com o tempo, tivemos a sorte de ter acesso a uma dessas máquinas que estava executando velocidades (e rpms) muito menores que as projetadas. Esta máquina forneceu muitas das respostas que procuramos. O primeiro quotgremlinquot que descobrimos foi muito inesperado. Esta usinagem tinha anteriormente um kit de descarga instalado em uma das linhas que passavam da cabeça para o tubo de escape. Quando este kit de descarga foi removido mais tarde, a separação na mangueira foi reparada com uma barbatana de PVC de dois terminados que tinha um diâmetro interno de .235mot (muito menor do que os acessórios oms .310quot aka 8mm). Aparentemente, o GP1200 não responde bem para que a água do tubo de escape seja restrita (em absoluto). O ganho líquido no pico de rpm, a partir desta única correção, foi de cerca de 120 rpm. Infelizmente, esta 120 rpm não recuperou a nossa velocidade perdida, só ajudou a descobrir o próximo culpado. Durante uma passagem de água de vidro, sob todo o poder, esta extremidade traseira do GP 1200146s de repente subiu de um lado para outro. O resultado foi um instante (e indesejável) 45 vezes a 60 mph. Um exame posterior nos levou a suspeitar das guarnições de estoque, que pareciam ser levadas muito ligeiramente longe do casco em alguns pontos. Tínhamos ouvido que guias quotless do que perfeitamente seladas e ajustadas podiam causar instabilidades de alta velocidade. Com isso, instalamos um conjunto de guias Riva, que são substituições idênticas feitas de placa de alumínio. A diferença nas leituras de radar, leituras do tacômetro e manipulação de alta velocidade foi imediatamente aparente. No entanto, mesmo com essa melhora, ainda notamos a cauda do levantamento do barco (em torno de 64 mph), fazendo com que o nariz seja conduzido para baixo. Isso faz com que o casco quoteteer no nosequot. Um efeito muito indesejável a 64 mph. Nesse caso, o problema foi facilmente atribuído aos patrocinadores do mercado de reposição anexados a este GP. Embora esses mecanismos ofereçam uma excelente rotação de água áspera, eles causaram uma quantidade inaceitável de elevação na extremidade traseira do barco em alta velocidade em água de vidro. A instalação dos stockeros restaurou ainda mais a nossa velocidade de pico perdida, para não mencionar a mesma estabilidade de alta velocidade que lembramos de nosso barco de teste de fevereiro. Em suma, nossa pequena quantidade de testes resultou em um aumento de 8 mph nesta máquina. Sem tocar nos ajustes do motor. Nós suspeitamos que máquinas como esta são menos a exceção e mais a regra. Desde este cenário de teste, nós aconselhamos vários proprietários de kits GP 1200 Sleeper para instalar as guarnições de acabamento de alumínio. Esses clientes geralmente experimentaram aumentos de 4 a 5 mph com as guias sozinhos, para não falar dos aumentos oferecidos ao voltar às grades de estoque e aos patrocinadores. Não estamos prestes a defender os testes de revista que alegaram que o estoque GP 1200s pode executar 60 mph (nunca a vimos). No entanto, acreditamos firmemente que as grandes medidas da velocidade máxima podem ser facilmente recuperadas (e acessivelmente) dos chamados quotslowquot GP 1200s. Sobre as grades de vidro da copa de água - Como a maioria dos corredores de água do copo de água já sabem, a grade de colher mais rápida é o estoque com as barras do centro cortadas. No entanto, para os proprietários do GP 1200, há uma opção adicional. Enquanto as redes 1100 e 1200 Yamaha são idênticas em relação aos pontos de montagem, elas diferem na área de admissão. O estoque 1100 (Raider) contém uma abertura de entrada de água que é mensurável menor do que a do estoque 1200 grate. Esta abertura menor na grade de 1100 é uma desvantagem em todas as áreas, exceto uma. Água de vidro de alta velocidade. Em GP1200s bem modificados, o estoque de 1200 grate pode realmente superar a parte frontal da bomba durante corridas de água de vidro de alta velocidade. Ao instalar o estoque 1100 grate (com a abertura menor), esse efeito excessivo de enchimento é reduzido. Aumentando assim a capacidade máxima de velocidade da água. Esteja avisado de que a conexão de água áspera desta configuração é quotpoorquot. No entanto, os meninos de quotglass geralmente se preocupam com isso. Opções de tubos de escape - os proprietários triplos da Yamaha esperaram muito tempo para o mercado de reposição para oferecer uma substituição acessível e efetiva para o tubo de escape de estoque. Entretanto, os donos do GP 1200 (dispostos a executar gás de corrida de 110 octanas) têm uma opção. A seção do corpo traseiro dos 1100 triples tem uma saída de stinger traseira que é consideravelmente menor em diâmetro do que o mesmo diâmetro do stinger nos 1200 corpos traseiros. O aquecedor menor tem dois efeitos básicos. O primeiro é um aumento notável na potência de pico de potência na faixa de rpm mais alta. O segundo é um aumento igualmente notável na temperatura de operação da coroa do pistão. Nós não recomendamos esta modificação para quem usa gasolina de bomba. No entanto, para aqueles que estão procurando por um pouco mais de poder superior, isso funciona. 1100 Sleeper Cylinderhead e Jetting Update - Quando desenvolvemos os nossos kits 1100 e 1130 para os triplos Yamaha, os estilos (e a gravidade específica) do combustível da bomba oxigenada variaram amplamente. Desde então, a consistência dos combustíveis tornou-se muito mais uniforme (dentro dos EUA continentais). Nossos kits originais 11001130 de grande calibre foram projetados para acomodar esta ampla gama de combustíveis predominantes. Mais recentemente, revisamos a calibração do carburador (para o Grupo K modificado 38s) usado nesses kits Sleeper. Esses testes resultaram em um novo arranjo de jatos que oferece aceleração baixa e média muito melhor junto com (na maioria dos casos) um aumento no pico de rpm. Embora existam mudanças em todos os circuitos, a mudança mais profunda é o uso de jatos piloto (de baixa velocidade) muito maiores, juntamente com redes mais enxutas. Devido a esta combinação particular de mudanças, notamos uma temperatura de operação ligeiramente escalonada do cilindro traseiro. Para diminuir esse problema, reduzimos ainda mais a compressão (já escalonada) da abóbada do cilindro traseiro. Esta compressão reduzida não reduz a saída de energia de qualquer maneira133, no entanto, consideramos o mod principal para ser um parceiro obrigatório para a mudança de jato. Esta atualização se aplicaria a todos os conjuntos 11001130BB (tanto de gás de bomba como de corrida) modificados antes de dezembro de 97. Estamos oferecendo essa atualização para os proprietários atuais desses kits de dorminhoco a um custo de 50 para o re-jato e 50 para a cabeça modificação. Por favor, ligue primeiro para nos informar que as peças estão a caminho. 11001130 kit RPMs e caixas CDI - Recentemente, um cliente nos trouxe seu 1130cc Sleeper equipado Venture com uma queixa de baixa capacidade de rotações. Ele nos disse que, não importa como ele jogue a máquina, seu tachão digital nunca mostraria mais de 6700 rpm (6900s altos são normais). Realizamos todos os testes imagináveis e substituições de peças sem resultado visível. Mesmo uma nova caixa de xbox de Yamaha não pareceu fazer qualquer alteração. Ao longo de toda essa bateria de testes, a máquina exibiu um pouco sobre o tipo de som de pulverização (ainda que grandes passos na inclinação não fizeram nenhuma alteração). Esta máquina teve nossa atenção porque recebemos um par de chamadas de 1100 proprietários que haviam relatado esse mesmo pulverizador de alta velocidade e leituras de tachs mais baixas do que o normal (tanto no Grupo K quanto em outros 1100). Durante uma de nossas excursões de teste, tivemos outra máquina de resistência de 3 assentos que estava radando em pouco mais de 60 mph. Depois de fazer alguns testes de volta para trás nas duas máquinas diferentes, o piloto de testes observou que o nosso problema Venture é um pouco mais rápido do que o bom. Nós decidimos executar um rápido teste de radar do problema Venture. Com a corrente atual de 6650 - 6700 rpm (com um Solas J), esperávamos 56 - 57 mph (isto é o que todo o estoque normal percorreu o Sleeper Ventures). Os quatro passes de radar ultrapassaram 60 mph. Uma velocidade que só pode acontecer com 6950 rpm. Com o tempo, percebemos que todos os nossos tacómetros digitais não estavam indicando rotas de velocidade cilíndricas, mas sim o número de pulsos de faísca observáveis sendo entregues no plugue. Nós ainda percebemos que seria possível que um componente de ignição enfraquecida permitisse uma operação áspera até os 6900, enquanto que apenas forneceu cerca de 6700 pulsos observáveis para nossos tacômetro. Inicialmente, nós descartamos a possibilidade de que uma nova caixa de odi cdi pudesse ser o culpado. No entanto, observa que a caixa cdi de estoque só é necessária para fornecer um máximo de 6400 a 6500 rpm contra a carga do impulsor de estoque muito ligeiramente inclinado. A carga aumentada induzida pelo Solas J mais acentuado e a maior saída de rpm do kit Sleeper, poderia ser possivelmente suficiente para causar uma nova caixa de especificação quotstock operar na borda do envelope it146s. A solução aparente é uma caixa de caixa de reposição (Riva) cdi. No passado, desencorajamos o uso dessas caixas nos kits de bomba de gás 11001130, porque eles poderiam permitir rpms que não eram seguros para bomba de gás. No entanto, as caixas Riva mais atualizadas têm uma capacidade de configuração para 7100 rpm (um limite de pico que pode ainda ser uma proteção contra octano de 92 para o uso recreacional de quota). Enquanto isso, nosso problema Venture está recebendo a caixa Riva e publicaremos os resultados. Solas J Impeller Pitch variações - A série de impulsores Solas quotSuper Camberquot foi introduzida pouco antes de começarmos a desenvolver os nossos primeiros kits Sleeper Yamaha de 3 cilindros (no 1100 Raider). Nós descobrimos rapidamente que o impulsor Solas quotJquot lançou uma combinação perfeita para o kit 1100 Sleeper (permitindo rpms nos 6900 altos). À medida que os modelos 1100 Venture e GP 1200 se tornaram disponíveis, encontramos o quotJquot para oferecer os mesmos resultados ideais nesses modelos (assim como nos nossos kits Yamaha 1100 de grandes furos). No final de 14697 e no início de 14698, começamos a receber relatórios de 1100 e 1200 proprietários de kits Sleeper sobre rpms que eram pouco característicos. Os GP 1200 e 1100 grandes kits que deveriam se transformar no meio dos 6900s, só conseguiram atingir 6700 rpm. Depois de obter vários desses relatórios, finalmente obtivemos um Sleeper equipado 14698 GP 1200 que estava enfrentando o mesmo problema. Passamos uma semana a inspecionar e ajustar esta máquina em um esforço para recuperar os rpm perdidos. Mas o ajuste não teve efeito. Depois de esgotar todas as outras variáveis, instalamos um Solas J de 2 anos de idade que conhecimos os 6900 altos em um dos nossos barcos de teste anteriores. Com este J mais montado montado, nosso 14698 GP 1200 Sleeper virou 6980 rpm, e correu 2.5 mph mais rápido. Quando comparamos o quotold Jquot contra o quotnew Jot, houve várias diferenças de design muito óbvias. Essas diferenças foram a causa do carregamento mais pesado do motor (e rpms mais baixos) experimentado com esses quotnewer J propsquot. Conhecemos Solas sobre a natureza da mudança de design, no entanto, eles não reivindicaram qualquer tipo de alteração. No entanto, os adereços mais recentes são claramente diferentes. Nossos próximos testes foram centrados em reencherar o novo J em um esforço para combinar o desempenho do antigo J. Após vários testes de água, conseguimos fazer um ajuste de especificação para todas as lâminas do impulsor que recuperaram todas as rpm perdidas. A surpresa inesperada foi que o quotadjustedquot novo J correu cerca de 1 mph mais rápido que o quotold convencional Jquot. A aceleração no meio do alcance pareceu estar melhor também. Como resultado desses testes, agora realizamos esse ajuste para todos os adereços Solas J usados para nossos kits. Recomendamos que todos os clientes de 1100 big bore ou 1200 Sleeper (executando um Solas J) verifiquem o seu pico de rpm com um tacômetro digital (em água de vidro). Se o seu pico de rpms estiver abaixo de 6840, você provavelmente terá o novo design J que exigiria o ajuste. O custo para o ajuste é de 48, e na casa volta é de 2 a 3 dias. Para os clientes que compram um novo J de nós com o kit do motor, o ajuste do impulsor é feito sem nenhum custo extra. Por favor, note que não podemos soldar os impulsores danificados por reparos. Este ajuste de especificação só pode ser realizado em impulsores de boa condição. RampD Ride Plate Mod para GP 1200 - Os 14698 GP 1200 usam um bico de saída que tem um ângulo de 5 graus para cima para ajudar a levantar o nariz do casco fora da água. O ganho líquido desta alteração é de cerca de 1 mph. Instalar este bico nos 97 cascos tem o mesmo efeito bom, e nós o recomendamos. O ajuste de compensação de estoque em todos os GP 1200s permite que você ajuste a altura do passeio do nariz, no entanto, isso é feito re-apontando a direção da água saindo do bico da bomba. Este processo de re-apontar compromete a eficiência do tordo e, portanto, a capacidade de velocidade máxima. A maneira mais eficaz de levantar o nariz do casco fora da água é alterando os ângulos do face inferior na placa de passeio. Ao mudar esses ângulos, a frente do casco pode literalmente ser levada para longe da superfície da água, diminuindo assim a área de contato da água (e aumentando a velocidade do pico). Vale ressaltar que, como tudo o resto, é fácil cortar muito ângulo na placa, resultando em uma porção incontrolável. Optamos por começar com a placa RampD Pro Series (que já possui alguns ângulos negativos múltiplos). Depois de testar com muitas combinações de ângulos, encontramos uma especificação para a placa de passeio que permite a elevação máxima do nariz, juntamente com a operação quotporpoise freequot em água lisa. Embora o corte de dimensões precisas nas placas de passeio não seja uma tarifa comum para a maioria das máquinas de alto desempenho, é uma modificação obrigatória para este kit Hammer 92. Enquanto este mod ainda permite um manejo razoável de água áspera, é destinado a permitir o melhor em velocidades de água lisas. Os pilotos de água áspera podem não se beneficiar tanto desse mod. Recomendamos fortemente a grelha da colher RampD Pro Series para acompanhar esta placa de passeio modificada (não há modificação para a grelha). O preço do grupo K para este modelo de placa de passeio é 58. Ride Plate Mod For XL 1200 - Depois de ter a experiência acima mencionada com o GP 1200s, decidimos visitar o mesmo problema na placa de passeio XL 1200 mais longa. Os 98 XL 1200s têm uma atitude muito quotnose pesada na água. Este pescoço no nariz faz com que o piloto tome uma punição excessiva a altas velocidades em águas ásperas, sem mencionar uma perda notável na habilidade de velocidade máxima. Para reduzir esses dois problemas, o Grupo K faz uma modificação de usinagem na placa de transporte de estoque. Em nosso barco de teste Sleeper XL, este modelo de placa de passeio representou um aumento total de 1,5 mph na velocidade máxima do pico da água e um aumento instantâneo de 80 rpm (em um tachão digital). Em vidro puro, este mod criou um quotbobbingquot de nariz lento. No entanto, mesmo com esse leve tremor, os números de radar foram 1,5 mph melhor. Uma vez que o XL estava em qualquer coisa mais áspera do que o vidro, o balanço desapareceu completamente. Talvez o melhor benefício deste mod (no casco XL) foi o arrendamento para o nariz sobre uma água mais áspera (como uma motocicleta que arrastou a roda dianteira sobre um terreno acidentado). O resultado final é um passeio muito menos punido através da água áspera, sem comprometer-se na capacidade de manipulação ou torneamento. Esta modificação faz uma melhoria notável no conforto do piloto de alta velocidade em água áspera (a unidade de velocidade permanece intacta e funcional). O preço do grupo K para este modelo de placa de passeio é de 48. Skat Trak quotD Pumpquot Testing - Uma vez que terminamos todos os nossos testes com o nosso martelo GP1200 de 70 mph, nós tínhamos vários clientes perguntando sobre as potenciais melhorias de todo o aço inoxidável Skat Trak quotD Pumpquot usado por Tantos pilotos de curso fechados. Skat Trak foi gentil o suficiente para nos dar uma bomba para reunir os dados do teste. A bomba quotDquot é, na verdade, uma inserção de aço inoxidável inserida na caixa exterior de alumínio da bomba Yamaha. Esta inserção consiste em um conjunto de corpo de palhetas de aço inoxidável e uma manga para a carcaça do impulsor também. O diâmetro do impulsor Yamaha do estoque é 155mm. O diâmetro do impulsor da bomba QotD é de 148 mm. As pessoas da Skat Trak descobriram (depois de quotlotsquot de testes) que os triplos de potência mais alta parecem render o melhor impulso geral com esse menor diâmetro. Como são especialistas, não questionamos seu julgamento nesta área. Para os nossos testes, decidimos reter o bocal de saída 14698 de estoque com o ângulo ascendente de 14 graus de 5 graus. As bombas Skat Trak quotDquot estão disponíveis com quotcones de cobertura de rolamento de comprimento variável que se estendem para trás na área de saída do bico. O uso de um cone mais longo aumenta a restrição (e a pressão) no bico de saída. Ou seja, um cone mais longo tem o efeito de usar um bocal de saída de diâmetro ligeiramente menor. O uso de um cone mais curto tem o efeito de diminuir ligeiramente o bico de saída. Os comprimentos de cone disponíveis são 2.5quot, 2.75quot e 3.0quot. Utilizamos o cone de 2,75 milhas para todos os nossos testes. Tivemos muitos testes de suporte sob nosso cinto com a configuração de 155mm (no nosso martelo GP1200 de tubo triplo) que nos provou que os melhores resultados seriam realizados com um pico de rpm entre 7350 e 7550. Tivemos uma ampla gama de redemoinhos de 148mm Adereços para escolher. No início, estávamos muito preocupados com a perda de capacidade de velocidade máxima que muitas vezes pode acompanhar os impulsores de design de redemoinho. Mas essa preocupação não durou muito tempo. Em pouco tempo, foi até dois adereços, 1626 e 1627. Com um pico de rpm de 7530, o 1626 foi claramente a melhor escolha acelerada e rápida (embora seja mais rápido por apenas 4 mph). O 1627 também acelerou muito, mas puxou o motor para um pico mais confortável de 7410 rpm. O 1626 mais amável certamente teria sido a nossa escolha para corridas de curso fechado (desde que a octano de combustível fosse subida de quotespiced com uma porcentagem de gás de corrida). Consideramos que o rpm de 7530 era um estresse muito alto demais para aplicações recreativas. Mas o menino era rápido e rápido. O 1627, de forma alguma, foi o GP, mas o passeio tornou-se um pouco menos violento e abusivo (mas algumas pessoas gostam disso). Com certeza, o virabrequim e outras peças móveis tendem a preferir o 1627. No final, o aumento de velocidade 1626 só nos ganhou .5 mph em nossas melhores configurações usando a bomba de estoque 155mm (o 1627 correu o mesmo que a nossa bomba de 155mm). Unfortunately, our full battery of (glass water) radar tests never really uncovered the quotDquot pump146s best quality. that is hook up. However further testing gave a new dimension to the importance of that hook-up. During our many weeks of radar testing with the stock 155mm pump on our GP1200 Hammer, we learned that this hull delivered it146s best radar numbers on pure glass water, and significantly slower numbers on quotanything that146s not glassquot. While a mild 1 inch wind ripple didn146t noticeably effect the stability of our GP, it made for a 2 - 3 mph loss on the radar gun. As the water became quotrougherquot (3 - 4 inch chop), the radar speeds dropped 5 - 7 mph. When we installed the Skat Trak quotDquot pump, all these rules changed. Water conditions that used to knock 2 - 3 mph off our GP, now made for losses of less than .4 mph. and the rough water that used to lose us 5 - 6 mph, couldn146t even take 2 mph off the quotDquot pump GP12. Equally important, our GP handled and hooked up like it was still quotriding on glassquot as we flashed through 4quot wind chop. With either pump, on glass, our GP could easily wax any boat on the water. However, with the quotDquot pump, we were no longer quotsearching for glassquot to choose off some of the better rough water machines. In short, the quotDquot pump may not pay big dividends on glass water, but we live in a world were most guys want to race longer than that first pass on the glass water. The D pump (with prop) is not an inexpensive modification. However if you want your modified GP1200 to be the absolute king of a wind chopped piece of water, there is no better place to spend your money than on a Skat Trak quotDquot pump.
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