Três brancos soldados e pretos corvos no Brasil


O que Jim Crow Jim Crow era o nome do sistema de castas raciais que operava principalmente, mas não exclusivamente nos estados do sul e da fronteira, entre 1877 e meados da década de 1960. Jim Crow era mais do que uma série de rígidas leis anti-pretas. Era um modo de vida. Sob Jim Crow, os afro-americanos foram relegados ao status de cidadãos de segunda classe. Jim Crow representou a legitimação do racismo anti-preto. Muitos ministros e teólogos cristãos ensinaram que os brancos eram o povo escolhido, os negros eram amaldiçoados para ser servos, e Deus apoiava a segregação racial. Craniologistas, eugenistas, frenologistas e darwinistas sociais, em todos os níveis educacionais, reforçaram a crença de que os negros eram inteiramente intelectualmente e culturalmente inferiores aos brancos. Os políticos pró-segregação deram discursos eloquentes sobre o grande perigo de integração: a proximidade da raça branca. Escritores de jornais e revistas rotineiramente se referiam a negros como negros, coons e darkies e, pior ainda, seus artigos reforçavam os estereótipos anti-pretos. Mesmo os jogos para crianças retrataram os negros como seres inferiores (veja De Hostility to Reverence: 100 Years of African-American Imagery in Games). Todas as principais instituições sociais refletiram e apoiaram a opressão dos negros. O sistema Jim Crow foi sustentado pelas seguintes crenças ou racionalizações: os brancos eram superiores aos negros de todas as maneiras importantes, incluindo, entre outros, a inteligência, a moral e o comportamento civilizado, as relações sexuais entre negros e brancos produziriam uma raça mestiça que destruiria a América Tratar os negros como iguais incentivaria as uniões sexuais inter-raciais, qualquer atividade que sugerisse a igualdade social incentivava as relações sexuais inter-raciais, se necessário, a violência deveria ser usada para manter os negros no fundo da hierarquia racial. As seguintes normas de etiqueta de Jim Crow mostram quão inclusivas e abrangentes essas normas eram: um homem negro não podia oferecer mão (apertar as mãos) com um homem branco porque implicava ser socialmente igual. Obviamente, um macho negro não podia oferecer sua mão ou qualquer outra parte de seu corpo a uma mulher branca, porque ele arriscava ser acusado de estupro. Os negros e os brancos não deveriam comer juntos. Se eles comessem juntos, os brancos deveriam ser servidos primeiro, e algum tipo de partição deveria ser colocada entre eles. Em nenhuma circunstância, um macho negro para iluminar o cigarro de uma fêmea branca - esse gesto implicava intimidade. Negativos Não foram permitidos mostrar carinho público em relação ao outro em público, especialmente se beijando, porque ofendeu os brancos. A etiqueta de Jim Crow prescreveu que negros foram introduzidos em brancos, nunca brancos para negros. Por exemplo: Sr. Peters (a pessoa branca), este é Charlie (a pessoa negra), que eu falei sobre você. Os brancos não usaram títulos de cortesia de respeito quando se referiam a negros, por exemplo, Sr. Sra. Miss. Senhor, ou Maam. Em vez disso, os negros foram chamados pelos seus nomes. Os negros tiveram que usar títulos de cortesia quando se referiam a brancos e não podiam chamá-los por seus nomes. Se uma pessoa negra montasse em um carro dirigido por uma pessoa branca, a pessoa negra sentava-se no banco de trás ou a parte de trás de Um caminhão. Os automobilistas brancos tinham o direito de passagem em todas as interseções. Stetson Kennedy, o autor de Jim Crow Guide (1990), ofereceu essas regras simples que os negros deveriam observar ao conversar com brancos: Nunca afirmar ou mesmo intimidar que uma pessoa branca está mentindo. Nunca impute intenções desonestas a uma pessoa branca. Nunca sugira que uma pessoa branca seja de uma classe inferior. Nunca reivindique, ou mostre demais, conhecimento superior ou inteligência. Nunca amaldiçoe uma pessoa branca. Nunca rir com raiva de uma pessoa branca. Nunca comente sobre a aparência de uma fêmea branca. A etiqueta de Jim Crow funcionou em conjunto com as leis de Jim Crow (códigos negros). Quando a maioria das pessoas pensa em Jim Crow, eles pensam em leis (e não na etiqueta Jim Crow), que exclui os negros do transporte público e instalações, júris, empregos e bairros. A passagem das alterações 13, 14 e 15 da Constituição concedeu aos negros as mesmas proteções legais que os brancos. No entanto, depois de 1877, e a eleição do republicano Rutherford B. Hayes, os estados do sul e da fronteira começaram a restringir as liberdades dos negros. Infelizmente para os negros, o Supremo Tribunal ajudou a minar as proteções constitucionais dos negros com o infame caso Plessy v. Ferguson (1896), que legitimava as leis de Jim Crow e o estilo de vida de Jim Crow. Em 1890, a Louisiana passou pela Lei do Automóvel Separado, que pretendia ajudar o conforto dos passageiros criando carros iguais, mas separados para negros e brancos. Esta foi uma artimanha. Nenhuma acomodação pública, incluindo viagens ferroviárias, proporcionou negros com instalações iguais. A lei da Louisiana tornou ilegal que os negros se sentassem em assentos de ônibus reservados para brancos, e os brancos não pudessem sentar-se em assentos reservados para negros. Em 1891, um grupo de negros decidiu testar a lei Jim Crow. Eles tinham Homer A. Plessy, que era sete oitavo branco e um oitavo preto (portanto, preto), sente-se no treinador de ferrovias branco. Ele foi preso. O advogado de Plessys argumentou que a Louisiana não tinha o direito de rotular um cidadão como branco e outro preto com a finalidade de restringir seus direitos e privilégios. Em Plessy, o Supremo Tribunal afirmou que, desde que os governos estaduais forneçam processos legais e liberdades legais para os negros, iguais aos dos brancos, poderiam manter instituições separadas para facilitar esses direitos. A Corte, por um voto de 7-2, confirmou a lei da Louisiana, declarando que a separação racial não significava necessariamente uma revogação de igualdade. Na prática, Plessy representava a legitimação de duas sociedades: uma branca e avantajava a outra, negra, desfavorecida e desprezada. Os negros foram negados o direito de voto por cláusulas de avô (leis que restringiam o direito de votar às pessoas cujos antepassados ​​haviam votado antes da Guerra Civil), impostos de votação (taxas cobradas aos negros pobres), primárias brancas (apenas os democratas podiam votar, apenas brancos Poderiam ser democratas) e testes de alfabetização (Nomeie todos os vice-presidentes e juízes da Suprema Corte em toda a história das Américas). Plessy enviou esta mensagem aos estados do sul e da fronteira: a discriminação contra os negros é aceitável. Os estados de Jim Crow passaram estatutos severamente regulando as interações sociais entre as raças. Os sinais de Jim Crow foram colocados acima de fontes de água, entradas e saídas de portas e em frente a instalações públicas. Havia hospitais separados para negros e brancos, prisões separadas, escolas públicas e privadas separadas, igrejas separadas, cemitérios separados, banheiros públicos separados e acomodações públicas separadas. Na maioria dos casos, as instalações pretas eram extremamente inferiores - geralmente, mais antigas, menos bem conservadas. Em outros casos, não havia instalações pretas - sem banheiro público colorido, sem praia pública, sem lugar para se sentar ou comer. Plessy deu a Jim Crow uma maneira legal de ignorar suas obrigações constitucionais para seus cidadãos negros. As leis de Jim Crow tocaram todos os aspectos da vida cotidiana. Por exemplo, em 1935, Oklahoma proibiu os negros e os brancos de navegar juntos. O barco implicava a igualdade social. Em 1905, a Geórgia estabeleceu parques separados para negros e brancos. Em 1930, Birmingham, Alabama, tornou ilegal para negros e brancos jogar damas ou dominós juntos. Aqui estão algumas das leis típicas de Jim Crow, compiladas pelo pessoal interpretativo do local histórico nacional de Martin Luther King, Jr.: Barberos. Nenhum barbeiro colorido deve servir como um barbeiro (para) garotas ou mulheres brancas (Geórgia). Blind Wards. O conselho de curadores deve. Mantenha um edifício separado. Em terreno separado para a admissão, cuidado, instrução e apoio de todas as pessoas cegas da raça colorida ou negra (Louisiana).Buro. O oficial encarregado não deve enterrar, nem permitir que seja sepultado, qualquer pessoa colorida sobre terra separada ou usada para o enterro de pessoas brancas (Geórgia). Os abusos. Todas as estações de passageiros neste estado operadas por qualquer empresa de transporte de automóveis devem ter salas de espera separadas ou espaço e janelas de passagens separadas para as raças brancas e coloridas (Alabama).Custodia infantil. Deve ser ilegal para qualquer pai, parente ou outra pessoa branca neste Estado, tendo o controle ou custódia de qualquer criança branca, por direito de tutela, natural ou adquirida, ou de outra forma, para dispor, dar ou entregar essa criança branca Permanentemente na custódia, controle, manutenção ou suporte, de um negro (Carolina do Sul).Educação. As escolas para crianças brancas e as escolas para crianças negras devem ser conduzidas separadamente (Florida). Bibliotecas. O bibliotecário do estado é dirigido para se encaixar e manter um lugar separado para o uso das pessoas coloridas que podem vir para a biblioteca com a finalidade de ler livros ou periódicos (Carolina do Norte). Hospitais mentais. O Conselho de Controle deve ver que apartamentos adequados e distintos são organizados para os referidos pacientes, de modo que em nenhum caso os negros e as pessoas brancas estejam juntos (Geórgia).Militia. As milícias brancas e coloridas devem ser matriculadas separadamente e nunca serão obrigadas a servir na mesma organização. Nenhuma organização de tropas coloridas deve ser permitida onde as tropas brancas estão disponíveis e onde os brancos podem ser organizados, as tropas coloridas devem estar sob o comando de oficiais brancos (Carolina do Norte).Nossos. Nenhuma pessoa ou corporação deve exigir que uma enfermeira branca cuide de enfermeiras em salas ou salas em hospitais, públicos ou privados, nos quais os homens negros são colocados (Alabama).Prisões. O diretor verá que os condenados brancos terão apartamentos separados, tanto para comerem e dormir dos condenados dos negros (Mississippi).Reform Schools. Os filhos de raças brancas e coloridas comprometidas com as casas da reforma devem ser mantidos completamente separados um do outro (Kentucky). Tocando. Qualquer instrutor que deve ensinar em qualquer escola, faculdade ou instituição onde os membros da raça branca e colorida sejam recebidos e inscrito como alunos para instrução deve ser considerado culpado de um delito e, após sua condenação, será multado. (Oklahoma). Vinho e cerveja. Todas as pessoas licenciadas para realizar o negócio de venda de cerveja ou vinho. Deve servir exclusivamente pessoas brancas exclusivamente ou pessoas coloridas exclusivamente e não deve vender as duas corridas dentro da mesma sala em qualquer momento (Geórgia). 1 As leis e o sistema de etiqueta de Jim Crow foram influenciados pela violência, real e ameaçada. Os negros que violavam as normas de Jim Crow, por exemplo, bebiam da fonte de água branca ou tentavam votar, arriscaram suas casas, seus empregos, até suas vidas. Os brancos podiam fisicamente bater os negros com impunidade. Os negros tiveram pouco recurso legal contra esses assaltos porque o sistema de justiça criminal de Jim Crow era branco: polícia, promotores, juízes, jurados e funcionários da prisão. A violência foi fundamental para Jim Crow. Era um método de controle social. As formas mais extremas da violência de Jim Crow eram linchamentos. Os lynchings eram públicos, muitas vezes sádicos, assassinatos realizados por mobs. Entre 1882, quando os primeiros dados confiáveis ​​foram coletados, e 1968, quando os linchamentos se tornaram raros, havia 4.730 linchamentos conhecidos, incluindo 3.440 homens e mulheres negros. A maioria das vítimas da Lynch Law foi enforcada ou disparada, mas algumas foram queimadas na estaca, castradas, espancadas com clubes ou desmembradas. Em meados do século XIX, os brancos constituíam a maioria das vítimas (e perpetradores) no entanto, pelo período de Reconstrução Radical, os negros tornaram-se as vítimas de linchamento mais frequentes. Esta é uma indicação inicial de que o linchamento foi usado como uma ferramenta de intimidação para manter os negros, neste caso, as pessoas recém-libertadas, em seus lugares. A grande maioria dos linchamentos ocorreu nos estados do sul e da fronteira, onde o ressentimento contra os negros correu mais profundamente. De acordo com o economista social Gunnar Myrdal (1994): os estados do sul representam nove décimos dos linchamentos. Mais de dois terços do restante um décimo ocorreu nos seis estados que imediatamente fazem fronteira com o sul (pp. 560-561). Muitos brancos alegaram que, embora os linchamentos fossem desagradáveis, eram suplementos necessários ao sistema de justiça criminal porque os negros eram propensos a crimes violentos, especialmente as violações de mulheres brancas. Arthur Raper investigou quase um século de linchamentos e concluiu que aproximadamente um terço de todas as vítimas foram falsamente acusados ​​(Myrdal, 1994, p. 561). Sob Jim Crow, todas as interações sexuais entre homens negros e mulheres brancas eram ilegais, ilícitas, socialmente repugnantes e dentro da definição de violação de Jim Crow. Embora apenas 19,2% das vítimas de linchamento entre 1882 e 1951 tenham sido até acusadas de estupro, a lei do linchamento foi frequentemente apoiada pela crença popular de que os linchamentos eram necessários para proteger mulheres brancas de estupradores negros. Myrdal (1994) refuta esta crença desta maneira: há muitas razões para acreditar que esta figura (19.2) foi inflado pelo fato de que uma multidão que faz a acusação de violação é segura de qualquer investigação adicional pela ampla definição do sul de Violação para incluir todas as relações sexuais entre homens negros e mulheres brancas e pelos medos psicopáticos das mulheres brancas em seus contatos com homens negros (pp. 561-562). A maioria dos negros foi linchada por direitos civis exigentes, violando a etiqueta ou as leis de Jim Crow, ou após as erupções raciais. Os linchamentos eram mais comuns em cidades pequenas e médias onde os negros costumavam ser concorrentes econômicos para os brancos locais. Esses brancos ressentiam quaisquer ganhos econômicos e políticos feitos pelos negros. Lynchers foram raramente presos, e se presos, raramente condenados. Raper (1933) estimou que pelo menos metade dos linchamentos são realizados com policiais participantes e que, em nove décimos dos outros, os oficiais toleram ou piscam a ação da máfia (pp. 13-14). Lynching serviu muitos propósitos: era um entretenimento barato que serviu como um ponto de reunião e união para os brancos que funcionava como uma massagem de ego para brancos de baixo rendimento e baixo status, era um método para defender a dominação branca e ajudou a parar ou retardar a incipiente Movimento de igualdade social. As mafias de Lynch dirigiram seu ódio contra uma (por vezes várias) vítimas. A vítima foi um exemplo do que aconteceu com um homem negro que tentou votar, ou que olhou para uma mulher branca ou que tentou obter um emprego de homem branco. Infelizmente para os negros, às vezes a multidão não estava satisfeita por assassinar uma vítima única ou várias. Em vez disso, no espírito dos pogroms, as multidões entraram em comunidades negras e destruíram vidas e propriedades adicionais. Seu objetivo imediato era expulsar - através da morte ou da expulsão - todos os negros, o objetivo maior era manter, a toda costa, a supremacia branca. Essas ações parecidas com o pogrom são muitas vezes referidas como tumultos no entanto, Gunnar Myrdal (1944) estava certo quando ele descreveu estes tumultos como um terrorismo ou massacre. Um linchamento em massa (p 566). Curiosamente, esses linchamentos em massa eram principalmente fenômenos urbanos, enquanto o linchamento de vítimas únicas era principalmente um fenômeno rural. James Weldon Johnson, o famoso escritor preto, com 1919 como The Red Summer. Era vermelho de tensão racial, era vermelho de sangue sangrando. Durante o verão de 1919, houve distúrbios raciais em Chicago, Illinois Knoxville e Nashville, Tennessee Charleston, Carolina do Sul Omaha, Nebraska e duas dúzias de outras cidades. REDE. DuBois (1986), cientista social negro e ativista dos direitos civis, escreveu: durante esse ano, setenta e sete negros foram linchados, dos quais uma era uma mulher e onze eram soldados desses, catorze foram queimados publicamente, 11 deles queimados vivos . Naquele ano, houve distúrbios raciais grandes e pequenos em vinte e seis cidades americanas, incluindo trinta e oito mortos em uma motim de Chicago de agosto de vinte e cinco a cinquenta no condado de Phillips, Arkansas e seis mortos em Washington (página 747). Os tumultos de 1919 não foram o primeiro ou último linchamento em massa de negros, como evidenciado pelos distúrbios da raça em Wilmington, Carolina do Norte (1898) Atlanta, Geórgia (1906) Springfield, Illinois (1908) East St. Louis, Illinois (1917) Tulsa, Oklahoma (1921) e Detroit, Michigan (1943). Joseph Boskin, autor de Urban Racial Violence (1976), afirmou que os tumultos dos anos 1900 tiveram os seguintes traços: em cada um dos motins raciais, com poucas exceções, foram pessoas brancas que provocaram o incidente atacando pessoas negras. Na maioria dos tumultos, uma condição social extraordinária prevaleceu no momento da revolta: mudanças sociais de pré-guerra, mobilidade em tempo de guerra, ajuste pós-guerra ou depressão econômica. A maioria dos distúrbios ocorreu durante os meses de verão. Papel extremamente importante na causa de muitos tumultos. Os rumores de alguma atividade criminosa por negros contra brancos perpetuaram as ações das mafias brancas. A força policial, mais do que qualquer outra instituição, foi invariavelmente envolvida como causa precipitante ou fator de perpetuação nos tumultos. Em quase todos os tumultos, a polícia se separou dos atacantes, seja participando de fato, ou não conseguiu reprimir o ataque. Em quase todos os casos, a luta ocorreu dentro da comunidade negra. (Pp. 14-15) Boskin omitiu o seguinte: os meios de comunicação de massa, especialmente os jornais, muitas vezes publicaram artigos inflamatórios sobre criminosos negros imediatamente antes dos tumultos negros não só foram mortos, mas suas casas e empresas foram saqueadas, e muitos que não fugiram foram Deixada sem-teto e, o objetivo dos provocadores brancos, como era verdade para os lynchers brancos de vítimas únicas, era inculcar medo e terror aos negros, reforçando assim a dominação branca. A hierarquia de Jim Crow não poderia funcionar sem que a violência fosse usada contra aqueles no segundo degrau. George Fredrickson (1971), um historiador, afirmou assim: Lynching representado. Uma maneira de usar o medo e o terrorismo para verificar tendências perigosas em uma comunidade negra considerada ineficazmente regimentada ou supervisionada. Como tal, constituiu uma confissão de que as instituições regulares de uma sociedade segregada fornecem uma medida inadequada do controle do dia-a-dia (pág. 272). Muitos negros resistiram às indignidades de Jim Crow e, muitas vezes, eles pagaram por sua bravura com suas vidas. Dr. David Pilgrim, Professor de Sociologia Ferris State University, setembro de 2000 Editado 2017 1 Esta lista foi derivada de uma lista maior composta pelo pessoal interpretativo do Centro Histórico Nacional Martin Luther King, Jr.. Última atualização em 5 de janeiro de 1998. O endereço da web é: httpnps. govmaludocumentsjim crowlaws. htm. Boskin, J. (1976). Violência racial urbana no século XX (2ª ed.). Beverly Hills, CA: imprensa Glencoe. Dubois, W. E. B. (1986). Escritos. N. Huggins, (Ed.). New York NY: Literary Classics dos Estados Unidos. Kennedy, S. (19591990). Guia de Jim Crow: do jeito que era. Boca Raton, FL: Florida Atlantic University Press. Myrdal, G. (1944). Um dilema americano: o problema dos negros e a democracia moderna. Nova Iorque, NY: Harper. Raper, A. F. (1933). A tragédia do linchamento. Chapel Hill, NC: University of North Carolina Press. VOLTAR PARA ORIGENS DE JIM CROWA sinal de reversão superior ou inferior do castiçal japonês muito raro. É composto por uma estrela doji que se afasta (incluindo sombras) das sessões anteriores e seguintes de candelabro. Isto é o mesmo que um topo ou parte inferior da ilha ocidental, na qual a sessão da ilha também é um doji. Um sinal de reversão superior superior ou inferior do castiçal japonês muito raro. É composto por uma estrela doji que se afasta (incluindo sombras) das sessões anteriores e seguintes de candelabro. Isto é o mesmo que um topo ou parte inferior da ilha ocidental, na qual a sessão da ilha também é um doji. Um padrão de castigo absorvente de baixa ocorre quando a pressão de venda supera a força de compra, refletida por um corpo real preto e longo envolvendo um corpo real pequeno e branco em uma tendência alta. Um suporte de cinto de baixa é um castiçal preto longo que se abre ou perto, é alto e fecha bem fora de sua abertura. Também referido como uma cabeça raspada de abertura preta. Um cinto de segurança alcista é um castiçal branco alto que se abre, ou perto, é baixo e fecha bem acima do preço de abertura. É também chamado de fundo de barbear de abertura branca. Um padrão de castigo absorvente de alta estima compreende um grande corpo branco real que envolve um pequeno corpo preto e preto em uma tendência de queda. O alcance aberto e fechado é representado pelo retângulo chamado corpo real (preto para fechar sob o aberto, branco para um fechamento em aberto). As linhas acima e abaixo do corpo real são chamadas de sombras. O topo da sombra superior é a sessão alta e a parte inferior da sombra inferior é a baixa da sessão. Seguindo um candelabro branco em uma tendência de alta o mercado fortemente superior na abertura e, em seguida, fecha sem alterações a partir da sessão anteriorsquos fechar. Seguindo um castiçal preto em uma tendência de baixa, as lacunas do mercado diminuem bruscamente na abertura e depois fecham-se inalteradas da sessão anterior. Um sinal de reversão de baixa. Em uma tendência ascendente, um castiçal branco longo é seguido por um castiçal preto que se abre acima dos castiçais brancos anteriores alto (ou fechado) e depois fecha bem no corpo real de castiçal branco, preferivelmente mais do que meio caminho. A contraparte otimista do padrão de candelabro da tampa da nuvem escura é o Padrão Piercing ltimg classquotalignnone tamanho-full wp-image-6118quot altquotpiercing patternquot srcquotcandlechartswp-contentuploads201709piercing-pattern. jpgquot widthquot120quot heightquot122quot gtltbr gtltbr gtA sinal de inversão do fundo japonês do candelabro. Em uma tendência de baixa, um longo castiçal preto é seguido por uma abertura mais baixa aberta durante a próxima sessão. Esta sessão termina como um castiçal branco forte que fecha mais do que meio caminho para o corpo real anterior do candlestick039. Compare com a linha no pescoço, a linha do pescoço e a linha de empurrar. Mantenha-se na direção do pescoço e na linha de empurrar. Mantenha a imagem e escolha a forma do estilo do alvo039font-size: 14px039 classquotbutton accent1 alignleftquotgtltspangtGet More FREE Training at Candlecharts Academyltspangtltagtltbr gtltdiv style039clear: both039 class039 sb-cb039 gtltdivgt classglossaryLink piercing pattern. Uma sessão em que o aberto e o fechamento de um castiçal japonês são iguais (ou quase o mesmo). Existem diferentes variedades de linhas doji (lápide, libélula e doji de pernas longas) dependendo de onde a abertura e o fechamento estão em relação a toda a gama. As linhas de Doji estão entre os mais importantes padrões de candelabro individuais. Eles também são componentes de padrões de castiçal. Doji do norte são doji que aparecem durante uma manifestação. Doji do sul são doji durante declínios. Um padrão de gráficos de castiçal que é semelhante ao topo de arredondamento ocidental. Uma janela para a desvantagem é necessária para confirmar isso como um top. Seu oposto otimista é o fundo da frigideira. Um padrão de reversão superior formado por três linhas de velas em um gráfico de candelabro japonês. O primeiro é um corpo real branco e alto, o segundo é um corpo pequeno e real (branco ou preto) que ultrapassa o primeiro corpo real para formar uma estrela e o terceiro é um castiçal preto que fecha bem nas primeiras sessões corpo real branco . Se a porção do meio deste padrão de castiçal é um doji em vez de um topo giratório, é uma estrela doji da noite. O oposto do padrão de candelabro da estrela da noite é o padrão da estrela da Manhã, o tamanho da estrela da noite, o tamanho do tamanho, o tamanho da imagem wp-6142quot altquotmorning starquot srcquotcandlechartswp-contentuploads201709morning-star. jpgquot widthquot120quot heightquot127quot gtltbr gtltbr gtA padrão de reversão do fundo formado por três castiçais. O primeiro é um corpo real preto e longo, o segundo é um pequeno corpo real (branco ou preto) que abre espaço para formar uma estrela e o terceiro é um castiçal branco que se fecha bem no corpo real preto da sessão. Seu oposto é o padrão de candelabro estrela da noite. ltbr gtlta hrefquotcandlechartsacademyquot targetquotblankquot style039font-size: 14px039 classquotbutton accent1 alignleftquotgtltspangtGet More FREE Training at Candlecharts Academyltspangtltagtltbr gtltdiv style039clear: both039 class039 sb-cb039 gtltdivgt classglossaryLink padrão da estrela da manhã. A queda de três métodos é um padrão de continuação de baixa. É idealmente composto de cinco linhas. Um corpo preto longo e preto é seguido por três corpos pequenos, geralmente brancos, reais que se mantêm dentro das primeiras sessões de gama highndashlow. Em seguida, um castiçal preto fecha-se em uma nova baixa para o movimento. O mesmo que um espaço ocidental. O Windows é padrão de candelabros de continuação. Se uma janela se abrir em um sellshyoff, é uma janela que cai. Este é um sinal de baixa. A janela que cai é resistência. Este padrão de candelabro japonês é semelhante a um fundo de arredondamento ocidental. Um winshydow para o lado positivo confirma esse padrão. É a contrapartida do topo da bolinha de massa. Jogo de gapping de baixo preço. Após um declínio acentuado dos preços, o mercado se consolida através de uma série de pequenos corpos reais perto dos mínimos recentes. Se os preços caírem sob esta consconsolidação, é um sinal de venda na troca de castiçal. Compressão de preço elevado. Depois de um forte avanço, o mercado se consolida através de uma série de pequenos corpos reais perto dos altos recentes. Se o índice de preços acima desta área de consolidação, ele se torna um jogo de gapping de alto preço. Um padrão importante de gráficos de velas de fundo. O martelo e o homem pendurado são as mesmas linhas que geralmente são chamadas de linhas de guarda-chuva que é, um pequeno corpo real (branco ou preto) no topo da faixa de sessões e uma sombra inferior muito longa com pouca ou nenhuma sombra superior. Quando esta linha aparece durante uma tendência de baixa, torna-se um martelo de alta. Para um martelo clássico, a sombra inferior deve ser pelo menos o dobro da altura do corpo real quando a troca de castiçal. Um padrão de inversão do candelabro superior que requer confirmação. O homem pendurado e o martelo são ambos o mesmo tipo de padrão de candelabro (ou seja, um pequeno corpo real branco ou preto, com pouca ou nenhuma sombra superior, na parte superior do alcance das sessões e uma sombra muito longa). Mas, quando essa linha aparece subindo uma tendência de alta, ela se torna um homem pendurado em baixa. Isso sinaliza que o mercado se tornou vulnerável, mas deve haver confirmação de urso na próxima sessão com um aberto, e melhor é um fim, sob o corpo real do homem pendurado. Em princípio, a sombra inferior da mansão deve ser duas ou três vezes a altura do corpo real. Um padrão de gráficos de dois candelabros em que um pequeno corpo real se mantém dentro da sessão anterior. Um corpo real branco invulgarmente grande. A cor do segundo corpo real pode ser branca ou preta. Um padrão de gráficos de dois candelabros em que um pequeno corpo real mantém dentro da sessão anterior um corpo preto invulgarmente grande. A cor do segundo corpo real pode ser branca ou preta. Um padrão de gráficos de dois candelabros em que um corpo real de doji se mantém dentro da sessão anterior. Um corpo real preto invulgarmente grande. Um padrão de gráficos de candelabro em que um corpo real de doji se mantém dentro da sessão anterior. Um corpo real branco invulgarmente grande. Um castiçal com sombras altas e baixas muito longas e um pequeno corpo real em um gráfico de candelabro japonês. Isso mostra que o mercado está perdendo o seu viés de direção que tinha antes que esta vela aparecesse. Se o corpo real é um doji em vez de um pequeno corpo real, é um doji de pernas longas. Após uma tendência de baixa, esta é uma linha de castiçal japonesa que tem uma sombra superior longa e um pequeno corpo real na extremidade inferior da sessão. Não deve haver sombra, ou muito pouco. Ele tem a mesma forma que a estrela de tiro descendente, mas quando esta linha ocorre em uma tendência de baixa, é um sinal de inversão de fundo otimista com confirmação na próxima sessão quando a troca de castiçal (ou seja, um castiçal com maior abertura e especialmente um fechamento mais alto em comparação com Os martelos invertidos fecham). Um padrão de reversão inferior formado por três castiçais. O primeiro é um corpo real preto longo, o segundo é um pequeno corpo real (branco ou preto) que desce para formar uma estrela e o terceiro é um castiçal branco que fecha bem nas primeiras sessões corpo real preto. Seu oposto é o padrão do candelabro estrela da noite. Um sinal de inversão do fundo do castiçal japonês. Em uma tendência de baixa, um longo castiçal preto é seguido por uma abertura mais baixa aberta durante a próxima sessão. Esta sessão termina como um castiçal branco forte que fecha mais do que meio caminho para o verdadeiro corpo de candelabros pretos. Compare com a linha do pescoço, a linha do pescoço e a linha de empurrar. O aumento de três métodos é um padrão de continuação de alta. Um castiçal branco alto precede três corpos pequenos, geralmente pretos, reais que se prendem dentro da faixa branca de candelabros. A quarta linha deste padrão é um castiçal branco forte que fecha em uma nova altura para o movimento. O mesmo que um espaço ocidental. O Windows é padrão de candelabros de continuação. Quando o mercado abre uma janela para o lado positivo, é uma janela crescente. É um padrão de castiçal de alta e a janela crescente deve ser de suporte. Quando o mercado se abre na mesma abertura que a sessão anterior da vela branca e fecha-se mais baixo como uma vela preta. Quando o mercado se abre na mesma abertura que a sessão anterior, a vela preta e fecha-se mais alto como uma vela branca. Um padrão de castiçal áspero com uma sombra superior longa, um saco ou uma sombra inferior, e um pequeno corpo real perto dos mínimos da sessão que surge após uma tendência de alta. Dois candelabros brancos consecutivos que têm o mesmo aberto e cujos corpos reais são do mesmo tamanho. Em uma tendência de baixa, nas cartas de candelabro japonesas, essas linhas brancas lado a lado ainda são consideradas baixas (apesar de suas velas brancas, uma vez que vêm após uma queda). Dois candelabros brancos consecutivos que têm o mesmo aberto e cujos corpos reais são do mesmo tamanho. Em uma tendência de alta, se essas linhas brancas lado a lado forem maiores, é um padrão de candelabro de continuação de alta. Em uma tendência de baixa, nas cartas de candelabro japonesas, essas linhas brancas lado a lado ainda são consideradas baixas (apesar de suas velas brancas, uma vez que vêm após uma queda). O candelabro japonês que classifica o apelido para linhas de velas com pequenos corpos reais. Um pequeno corpo real (branco ou preto) que se afasta do grande corpo real que o precede. Uma estrela em uma tendência de baixa tem o castiçal japonês traçando o apelido de chuva de chuva. Um tasuki de baixa velocidade é quando o mercado desabapa com um castiçal preto seguido de um castiçal branco. Os dois últimos candelabros do tasuki devem ser do mesmo tamanho. O tasuki bullish gapping é feito de uma janela ascendente formada por um castiçal branco e depois por um castiçal preto. A vela preta se abre dentro do corpo real branco e fecha-se sob o corpo real de candlestickrsquos branco. Os dois últimos candelabros do tasuki devem ser do mesmo tamanho. Um três Buddha invertido (Three Buddha Bottom) é o mesmo que a cabeça e os ombros invertidos ocidentais. Na terminologia de gráficos japonesa, é um fundo de três rios em que o rio médio é o mais longo. Um candelabro que traça três top de Buda é o mesmo que a cabeça ocidental e os ombros em cima. Em termos de castiçal japoneses, o top três de Buda é um topo de três montanhas, no qual o mounshytain central é o mais alto. Três velas negras consecutivas relativamente longas que se fecham perto ou em seus mínimos. É um padrão de inversão de candelabro superior em um nível de alto preço ou após um prolongamento prolongado. Este é um padrão de gráficos de candlestick é um grupo de três castiçais brancos com fechamentos consecutivamente mais altos (com cada fechamento perto dos altos da sessão). Estas três velas brancas presagiam mais força se aparecerem após um período de preços estáveis ​​ou em uma área de baixo preço. Também chamado de Três Soldados Avançados. Composto por uma ou mais longas velas pretas seguidas de congestionamento e depois de um ou mais longos castiçais brancos. Composto por uma ou mais velas brancas altas, seguido de congestionamento e depois de um ou mais longos castiçais pretos. Quando os mesmos mínimos são testados nas sessões de back-to-back. Quando os mesmos altos são testados em sessões consecutivas.

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